A primeira devolução de um pedido é gratuita, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.
Fique atento aos dados de postagem do destinatário. Em casos de transporte pelos Correios com validações como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situações similares que exigem reenvio, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
Crédito no site: O valor do frete será cobrado conforme as regras vigentes no dia do pedido. Após a devolução do produto, o valor pago ficará disponível como vale-compras no site.
Reembolso: Após a devolução do produto, o valor pago será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada.
*Verifique as particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
O prazo para solicitar devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. O prazo para que a LEPINK Lingerie realize os estornos é de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução na fábrica. O crédito no site será disponibilizado em até 7 dias úteis após a chegada do produto.
Autorização de postagem em Agência dos Correios. Essa autorização pode ser utilizada em qualquer agência, inclusive nas Agências Franqueadas (AGFs).
Reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução caso as exigências não sejam cumpridas.
Oferecemos o direito à devolução se o produto apresentar defeito em até 90 dias após a compra. Para compras em loja física, entre em contato com a Equipe de Atendimento pelo e-mail: sac@.
O prazo para solicitar devolução é de 30 dias após o recebimento. O prazo para estorno é de até 30 dias.
Solicite devolução para pedidos feitos na loja online ou física. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC: sac@
Disponível apenas na devolução total do pedido. O valor do frete pago será incluído no reembolso. Todos os itens devem ser devolvidos, inclusive brindes.
Após aprovação da Análise de Qualidade, o reembolso será feito pela mesma forma de pagamento:
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias após a compra. Informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito ao entrar em contato com a Equipe de Atendimento:
Troca por cor ou tamanho pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do presente.
Presente do site: Envie e-mail para sac@ com nome e CPF de quem presenteou ou número do pedido.
Presente da loja física: Envie e-mail para sac@ com produto, motivo e opção de troca desejada.
*As regras e prazos podem variar conforme a unidade física.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
E-mail: sac@
WhatsApp: (62) 99179-8008