ENTREGAS E PRAZOS

Quanto tempo leva para eu receber o meu pedido?

O prazo de entrega é de 4 a 14 dias úteis após a confirmação do pagamento. No entanto, temos a satisfação de informar que, em geral, nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de apenas 7 dias úteis. É importante ressaltar que o cálculo do prazo de entrega é feito em dias úteis, excluindo-se os sábados, domingos e feriados.
Estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade e garantir que suas encomendas sejam entregues de forma rápida e segura. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações sobre o status do seu pedido, nossa equipe de atendimento ao cliente estará sempre disponível para ajudá-lo.
Estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade e garantir que suas encomendas sejam entregues de forma rápida e segura. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações sobre o status do seu pedido, nossa equipe de atendimento ao cliente estará sempre disponível para ajudá-lo.

Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.
NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

Digitei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados em 3 dias. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

Ainda com Dúvidas?

Envie um e-mail para: sac@lepink.com.br

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